PRAZO DE ENTREGA

A BIAN D´OR entrega em todo o território Brasileiro e a postagem é feita pelos Correios, sendo que o cliente escolhe no momento da compra como quer receber o produto: via SEDEX, PAC. BIAN D´OR comunicará o cliente por e-mail o código de rastreamento da mercadoria para que o mesmo possa se manter informado e acompanhar seu pedido.

Prazo de postagem

Os pedidos são recepcionados de segunda a sexta-feira das 10h às 16h e postados em até 48h úteis após a aprovação do pagamento via PAGSEGURO.

Prazo de entrega


SEDEX
Sudeste: data da postagem + 1 a 4 dias úteis
Outras Regiões: data da postagem + 2 a 7 dias úteis

PAC
Sudeste: data da postagem + 3 a 7 dias úteis 
Outras Regiões: data da postagem + 10 dias úteis


IMPORTANTE: 
O prazo exato estimado para entrega será informado quando o cliente em nosso site, inserir o CEP do endereço para o envio da mercadoria.
Haverá três (3) tentativas de entrega pelo Correio em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada à unidade de distribuição.

Havendo impossibilidade da entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após esse prazo será devolvida a BIAN D´OR.

OBSERVAÇÕES:
Os prazos de entrega poderão sofrer variação, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço de ser executado nas condições normais.

Algumas localidades do território nacional não são atendidas pelo serviço de entrega domiciliar, de acordo com a política e mapeamento da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.
Para estas localidades, a mercadoria será enviada para uma Agência dos Correios próxima ao local de destino e ficará disponível para retirada por até sete (7) dias corridos.

Nestes casos é importante que o cliente acompanhe o andamento de sua encomenda de forma, a saber, em qual agência e por qual período a mercadoria ficará disponível para retirada.

REENVIO DO PEDIDO
Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido a Segredos Virtuais que entrará em contato com o cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do cliente.